sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ainda não sabia...mas já acreditava na vitória dos Unidos da Tijuca!

Aliás não era a única a acreditar,toda a genta gritava durante o desfile é CAMPEÃ!

Um comentário:

  1. Querida Marta!

    Nem preciso dizer a felicidade de ver minha agremiação campeã! Só é chato ñ ter acompanhado isso de pertinho,isto coube a vc! Como boa madrinha tijucana rsrs sou o mais novo morador de Lisboa, tive de acompanhar daqui mesmo com lenços e mais lenços ao meu lado lol...Mas como bom Tijucano que sou, me deliciei com uma Tijuca que estou acostumado: Alegre, irreverente e ousada e com aquela família tijucana unida. Parabéns a nossa diretoria, e ao Paulo Barros (carnavalesco), sandriny (coreógrafo), Priscila e Rodrigo (Comissão de frente) Esse quarteto é incrível!

    Não é mais segredo! Tijuca campeã 2010!

    "Tijuca...ñ é segredo eu amar vc, desvendar isso ñ sei dizer são coisas do meu coração..."

    Me aguardem em 2011 firme e forte na sapucaí!

    ResponderExcluir